quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo e pausa no blog

Caros amigos e leitores: estou aproveitando o começo de um novo ano para dar uma pausa neste blog. Já faz uns 4 anos que venho partilhando aqui minhas experiências, observações, comparações, curiosidades e análises enquanto um novo (já não tão novo assim) residente no Canadá.

Ao longo deste tempo, escrevi sobre muita coisa, mas sei que nem tudo, pois isso vai do acaso, da inspiração e do interesse. Muita gente vem aqui atrás de dicas, e as encontram, mesmo não sendo este o objetivo do blog, que eu imaginei mais como uma espécie de "diário" para uma nova fase da minha vida. Mas fico feliz que ele já tenha servido a outros propósitos também.

Enfim, está decretada a pausa, que pode ser curta, longa, ou eterna. Não sei ainda. Estou pensando em começar um novo blog, menos específico e ainda mais pessoal, onde poderei escrever sobre qualquer assunto. Se acontecer, eu deixo link aqui. Obrigado pela audiência, participações, etc. Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário: