sábado, 14 de abril de 2012

Água de côco

Hoje, andando pelo centro de Vancouver, me deparei com umas mocinhas simpáticas oferecendo água de côco numa caixinha longa vida - grátis! Obviamente, aceitei. Estava muito boa e, ao ler o rótulo, percebí que era do Brasil! De Petrolina-PE, embora o rótulo também dissesse que se tratava de água de côco da Amazônia. Eu não sabia que Pernambuco ficava na Amazônia mas, tudo bem... coisas do marketing. O que interessa é que o produto seja bom. Depois pesquisei na internet e descobri que se trata de uma empresa brasileira, de jovens empreendedores.

Acho que eu nunca havia tomado água de côco desde que me mudei para o Canadá. Estranho como nos esquecemos de certas coisas boas que, apesar de não fazerem falta, são boas, e não deveriam ser esquecidas. Foi uma ótima coincidência estar passando ali bem naquela hora e sentir novamente esse gostinho bom do Brasil.

5 comentários:

delmo disse...

FAltou uma cocada tb né?

Unknown disse...

Eu amo água de coco. E cocada também. Mas devo dizer que amo muito mais ler e reler os comentário do Alex sobre o Clube da Miragem. Eu sou vocalista da primeira banda de Dark Samba -ou Pagótico, como queiram- do mundo. E queria dizer que fiquei incomensuravelmente feliz por você ter gostado do grupo. O conjunto dos comentários foi muito eloquente. Queria te desejar muita saúde e te convidar para bebermos uns drinks quando você estiver no Brasil. Você vai gostar de conhecer a nossa rapaziada. Abraços de cá.

A. disse...

Wow! Fiquei até emocionado agora!
Jamais imaginei que voce algum dia iria ler meus comentário. Tb fico muito feliz que tenha acontecido, ainda mais por acaso!
Com certeza, o clube é um dos poucos momentos inspirados e geniais da música brasileira contemporânea onde, infelizmente, tudo que é bom não é conhecido. Barbarella é das minhas músicas favoritas - daquelas poucas que vou gravar num CD e levar no caixão (brincadeirinha hahaha) mas quanto a ser das favoritas para sempre, é verdade mesmo.

Muitissimo obrigado pelo comment e pelo convite. É uma honra. Quando eu for ao Brasil, com certeza, entro em contato e caso venha a Van, por favor, faça o mesmo. Valeu muito!

Abraços e tudo de bom aí.

PS: se alguém ficou curioso, aqui está:
http://canadalex.wordpress.com/2010/06/page/10/

A. disse...

http://youtu.be/dLDwnLMugeg

Unknown disse...

Combinadíssimo!! Os rapazes mandam abraços.