Bem-vindos ao meu blog. Aqui escrevo minhas análises, impressões, divagações, progressos e até críticas enquanto novo imigrante neste país fascinante e tão diferente."Off-topics" casuais e alguma opinião heterodoxa também podem aparecer. Espero que seja útil ou pelo menos interessante. Boa leitura e obrigado pela visita.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
6 meses
É o que me falta para poder pedir minha cidadania. Até que está indo rápido... Mas sempre dá uma pressa para para ter a oportunidade de garantir logo minha vaguinha vitalícia no primeiro mundo.
O blog também chegou a 10 mil visitas. Isso depois de já ter atingido essa marca no endereço anterior. Estamos com uma média de mil visitas por mês, num blog pessoal que não é de forma alguma promovido. Acho que está bom, né? Valeu a todos pela "audiência"! Hehehe!
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Cerveja de maconha, para comemorar a "audiência" e diminuir a ansiedade pela cidadania, hehe.
Congrats.
Alex, como o tempo voa. Parece que foi ontem que a gente promovia altas discussões lá na Comunfobia, e agora você já vai completar 3 anos fora do Brasil! É... Se eu acreditasse em sorte, seria obrigado a concordar que ela é para poucos... rs... Mais 6 meses e a sua "brasileirisse nativa" vai ser expurgada com prazer.
Verdade... como a vida da gente pode mudar radicalmente! Às vezes sem querer, por caso ou sorte mas no meu caso, nem falo em sorte, pois foi tudo um processo cuidadosamente calculado, longo e eu sabia exatamente o q ia acontecer. Muito previsível p/ chamar de sorte... e tb tô aqui levando uma vida totalmente normal, aturando chatice no trampo e etc. Bom, mas é verdade q tb me divirto muito mais. Sorte mesmo vai ser eu ganhar na loteria ou conhecer uma canadense gostosa, rica e liberal p/ casar comigo hahaha!
Só não se esqueça de usar a camiseta verde amarela na cerimonia de cidadania.
Brincaderias a parte, vau passar a ter dupla cidadania? ou vai abandonar totalmente a cidadania brasileira?
Dupla. Se algum dia eu conseguir uma terceira, daí tenho q abandonar a brasileira hehehe...
Postar um comentário