quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O frio canadense na cama

Esta semana saiu uma pesquisa com resultados óbvios e nada surpreendentes, mas que pelo menos serve para sacanear os amigos canadenses, pois eles aparecem como os adultos casados que menos fazem sexo, entre os 13 países pesquisados, e também muito talentosos em arranjar desculpas para não transar. Além de uma baixíssima frequência, a pesquisa ainda afirma que eles não tem espontaneidade alguma. Isso pode ser decepcionante e confuso para quem chega aqui e vê tanta mulher bonita (e homens também) dando sopa onde quer que se vá. Mas é assim - aparência e beleza não têm nada a ver com tesão. Geralmente não.

Motivos para tal situação são muito complexos. Sociológicos, culturais, psicológicos, etc. Não é qualquer um que entende. Mas, superficialmente falando, temos aqui uma mistura de puritanismo norte-americano com feminismo recalcado que leva as mulheres a se assexuar e deixa os homens sem noção. Este tipo de "trava", na minha opinião, colabora inclusive com a incidência de perversões, pedofilia, estupros, etc. Os caras são totalmente toscões, pelo que eu vejo, e tenho pena das brasileiras (assexuadas ou enganadas) que os tem como sonho de consumo. Os brasileiros que chegam aqui e se deslumbram com as canadenses também não conseguem muta coisa. Elas parecem que, assim como as brasileiras, querem ser bonitas para casar e gostosas para chamar a atenção, mas sexo fica sempre algo muito mais secundário e desimportante na vida delas. Felizmente, quando eu falo em "puritanismo", é mais no sentido histórico; não é bem do tipo moralista e nem religioso que se imagina, pois ninguém é contra o sexo ou o julga imoral - nada disso; eles apenas não levam jeito algum para a coisa a evitam mais do que o normal, além de serem desprovidos de sensualidade. E não que nós brasileiros sejamos muito superiores, pois nosso povo é muito machistinha (especialmente as mulheres), limitado, moralista, inseguro e uma fraude também, pois "late muito mais do que morde", mas ainda assim, com certeza, estamos melhor do que os canadenses nesse assunto. Pelo menos sensualidade nós temos, e mais tesão - seja ele autêntico ou forjado.

Por fim, também há exceções (poucas mas há) a tudo que eu disse acima. Uns poucos conseguem ser verdadeiramente sensuais e naturais com a própria sexualidade, até mesmo safadinhos com talento. Há alguma esperança, apesar de pequena. Se não, eu ia ter que ir embora daqui agora, por mais que goste do país. Iria logo para a Suécia, para não ter erro. Será que me aceitam lá?

Canadenses + cama = sono

5 comentários:

Misantropo disse...

Nem tudo é perfeito, não é, Alex? Mas espero q haja muitas excessões pq senão eu é q vou desistir de ir praí e pular direto pra Suécia, onde dizem q as mulheres são bem mais "espertas", além de ter a taxa de descrentes mais alta do mundo inteiro. Um verdadeiro paraíso... rs...

A. disse...

Olha, dependendo do lugar e da hora, as coisas sao boas aqui sim, mas nao acontece muito frequentemente. Por isso eu iria pra Suecia sim, se pudesse. Eh que entrar p/ ficar lah eh muito mais dificil - ao q consta. Mas eu ainda vou ver isso hehehe...

Luciano disse...

E ESSE FRIO DE 7° AÍ, COMO ESTÁ SE SENTINDO, PRA MIM NÃO É NADA BOM

A. disse...

Otimo!

A. disse...

Otimo!