sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cerveja de maconha

Um produto muito interessante que eu experimentei hoje foi a Bowen Island (marca) blonde ale (um tipo leve e refrescante de cerveja) feita com maconha. Isso mesmo. E nada de ilegal aí. Também não dá "barato" algum além daquele fornecido pelos 5% de álcool padrão que existe nesta e na maioria das cervejas comuns.
Achei uma delícia. Não pelo toque de maconha, folha que eu não utilizo e nem acredito que tenha sabor algum, mas a cerveja em si é muito boa, de fabricação local, em vários tipos, dos mais leves aos encorpados.
Taí, uma coisa que brasileiro consome tanto, e da qual não entende patavinas, além de consumir aquelas porcarias oferecidas no mercado nacional, achando que está "abafando", só porque as marcas são super-promovidas, mas o produto em si é extremamente medíocre. Aqui na América do Norte sim, nós temos cerveja em variedade e qualidade. E na Europa, melhor ainda! E quem não está satisfeito com as locais, também acha as europeias, pelo mesmo preço. A Bowen é daqui mesmo, de Vancouver, é relativamente barata e eu gosto muito, com ou sem maconha.

Só para registro, existe uma outra marca, que muita gente confunde, que é a Granville Island. Quanto a ela, posso dizer que também é ótima e inclusive mais cara e mais trabalhada. E uma coisa bacana de fazer é ir experimentá-la na fonte, lá na fábrica, que tem um simpático bar anexo em (claro) Granville Island. Outro dia falo mais sobre isso. Hoje o assunto é a Bowen.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando vier, traz uma dessa pra mim??? :D

A. disse...

Sei não... posso acabar sendo preso como traficante hehehe!